A grande sacada dos serviços - ApoioEmpresário
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A grande sacada dos serviços

Um negócio só é um negócio quando existe uma demanda de pessoas que contratam seus serviços, não importa como eles vieram, se foi indicação, se eles mesmos procuraram ou se foi você quem foi atrás, não importa. O fato é se sabe como gerar valor para o seu público conquistado. Você sabe? Não? Então não deixe de continuar acompanhando esse artigo do ApoioEmpresario.

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Definir seu tipo de nicho de serviços já é definir seu campo de atuação e com quem quer se relacionar. Você, mais do que ninguém, deve saber como é o seu negócio, qual seu tipo de público, se existe sazonalidade ou não, enfim, tudo o que envolve o universo da sua empresa. Porém, você conhece esse seu público? O que ele valoriza?

Gerando valor ao seu cliente

Quando um cliente compra um perfume, ele não está somente comprando o perfume em si, ele está comprando os valores emocionais do perfume como a ideia da elegância que aquele produto transmite. Ok, estou falando de produto, mas em serviços isso também pode acontecer olha só o nosso artigo sobre Serviços em Produtos, como fazer?

A grande sacada é transmitir o valor do seu serviço para os seus clientes e fazer com que eles se sintam beneficiados por isso. Seu serviço deve estar a altura das expectativas que os seus clientes esperam, sabe tudo aquilo que você diz que faz? Então, é isso que eles querem ver e um pouco mais.

Antes de oferecer seus serviços você deve entender que os seus clientes possuem problemas/ dores que procuram ser solucionados pela sua empresa. Faça essas perguntas: “Qual a dor do meu público e o que impede de me procurarem?” Assim você terá respostas de como solucionar os problemas e pensar em estratégias que façam com que eles pensem que eles precisem de seu serviço e da sua empresa.